CLAUDIO REIS

HORA CERTA PRA PRATICAR ESPORTE

Teste e veja qual é a velocidade da sua internet

Velocimetro RJNET

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O esporte tem a força e o dom de mudar o mundo


VITÓRIA SOCCER CLUB
ESCOLINHA DE FUTEBOL
SITE:   vitoriasoccer.blogspot.com.br

NOSSA META:
A principal meta da escola é favorecer e incentivar o desenvolvimento integral e harmonioso da criança, oportunizando o crescimento de suas potencialidades, sejam elas físicas, sócio afetivas ou intelectuais, levando-as a descoberta de si mesmas, a fim de prepará-las para o convívio com a sociedade.

A melhor herança que um pai pode deixar ao filho ou o educador ao discípulo é a firmeza em aspirar triunfos e a capacidade de assimilar derrotas.


Tendo em vista a satisfação e segurança dos pais em nos confiar o seu bem mais precioso, nossa escola foi projetada com a intenção de ser um lugar que todo pai sonhou em ter quando criança e hoje tem à disposição para seu(sua) filho(a). Como diz o nosso lema: “ Um sonho para os pais, uma realidade para as crianças”.

Nossos alunos são estimulados e incentivados sempre com atividades criativas e diversificadas.

Inclui em seu projeto, noções de etiqueta e higiene, bem como a importância da alimentação saudável.


Sintam-se todos convidados a nos conhecer e para aqueles que já fazem parte da nossa realidade e convívio, o nosso MUITO OBRIGADO.

COORDENADORES:


JOÃO CLAUDIO REIS

FRAM MARQUES


AUXILIARES: 

THIAGO BIQUINHA
SANDRA

vitoriasoccer.blogspot.com.br


"A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte." (Gustavo Borges).








































Nenhum comentário:

Postar um comentário